terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu pergunto e Ela responde

   Eii pessoal e aí, como estão?!
No post de hoje em - Eu pergunto e Ela responde - a minha convidada da vez é a Simone Gamboa, do blog  Doidinha por Makes (se você ainda não conhece o blog dela, aproveite)



   Já tem um tempinho que comecei a segui-lá no twitter (@simonegamboa) e no blog. Ela é uma pessoa super amiga, que tem opinião própria, não vai pela cabeça/ideia dos outros, segue firme e forte com sua e por estes e outros motivos a convidei para participar deste rápido bate-papo.
  Então, vamos conhecer um pouco mais como a Simone é? (obrigada "doida" rsrsr): 




  E aí pessoal, gostaram?
   
  Uma coisa que a Simone disse e que eu gostei muito foi; "...a o crente, eu sou crente porque eu creio em Deus, eu creio no poder, no milagre...o crente ele chora nos pés de Deus." e isso é verdade, as pessoas não tem que ficar reclamando de alguma coisa que está acontecendo com ela, chorar com o vizinho pedindo ajuda, ela tem que, primeiramente, falar com Deus, pedir sabedoria!
   Tenho que agradecer a você Simone, por ter tirado um pouco do seu tempo para fazer este vídeo respondendo as minhas perguntas, falando um pouco mais sobre você, sobre o seu dia-a-dia. Muito obrigada mesmo e que Deus continue abençoando você e sua família sempre!

   Espero que tenham gostado do post de hoje gente, até mais.
   Kiss kiss ;**

4 comentários:

  1. Souu fãa dessa mulher .. to com ela sempre ^^

    Adooorei o video (assisti ontem a noite) rs

    Ela é assim mesmo, desse jeitinho,
    E é por isso que ganha as pessoas !

    Tatiii, agora falta vc gravar um pra mandar pra ela ne ? rsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe'
      sim sim, a pessoa tem que ser do jeito que ela é SEMPRE!!!

      shuiahsuiahsuiahusiah' Fany, eu não sou fã de gravar vídeos, prefiro mesmo escrever, e se ela quiser a disposição =D

      Obrigada pela visita e por seguir meu blog, beijo =**

      Excluir
    2. hahaha eu acho isso msm ;)

      hahahaaa.. a doida tbm ja falou pra eu gravar video,
      maaaaaaaaaaaas, qm disse q eu consigo ? kkkkkkkkkkkk

      e... tem que agradecer nada nao .. rsrsrs

      Excluir
  2. Bora torcer! Viu o video que fiz com meu marido?
    http://www.youtube.com/watch?v=8bMSeLiOQmg&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*