domingo, 22 de julho de 2012

Trend..

   Nos últimos meses, algumas tendências ficaram mais em evidência, saíram das passarelas e foram (literalmente) para as ruas. São as saias longas, peças em couro, seja sintético, fake e/ou ecológico, saias mullets, maxi colar, pulseiras shamballas, macramê, dentre tantas outras trend's...

CHARLENE A.

   Confesso que tenho algumas peças que são trend, mas...e a coragem para sair na rua? (Tatiana, você ainda vai conseguir! rsrsr)! Quero saber de vocês leitores, o que acham das últimas tendências? Gostam? Já colocaram em prática? Deixe sua opinião aqui, vou adorar saber =D
   Tenham um ótimo diia!
   Kiss Kiss ;**

2 comentários:

  1. Eu não entendo nada de moda, até evito falar sobre isso no Blo, mas adoro saias longas e vestidos de todos os tamanhos e na maioria dos tecidos! Maxi colar eu acho legal, mas acho q como nÃo sou magra pode ficar meio "sem pescoço" tanto que uso mais colar comprido...já pulseiras, eu gosto da maioria que já vi e tenho de vários modelos (sendo 99% bijuteria) kkkkkk, qual a sua peça favorita de tudo q atualmente está na moda?
    P.S. tenho 'defeito' não gosto de usar o que todo mundo está usando...sair e ver várias pessoas com a mesma peça que eu me chateia...(besteira minha, né!? Mas sou assim)

    Bjssss

    @anapaulamake

    ResponderExcluir
  2. hahaha'
    Ana, eu também tenho a mesma opinião que você! "não gosto de usar o que todo mundo está usando..." no quesito roupa, agora no quesito acessórios, como anéis, pulseiras e cintos já gosto *-* agora, sobre os maxi colares? não tenho uma opinião formada ainda ;x
    Mas enfim, obrigada pela sua opinião aqui nno blog Ana,e volte sempre :D
    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*