sábado, 26 de maio de 2012

Concurso Cultural DIMY

   Oláa pessoal, tudo bem com vocês?! Eu estou um pouco sumida aqui do blog né, como já tinha dito em alguns post's anteriormente, devido a universidade e outras coisas mais...hoje (aproveitando que a universidade entrou de greve) venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um Concurso Cultural da minha melhor DIMY MY ID
   O concurso se chama Fashion Mustache, em que tínhamos de enviar uma foto com o famoso bigodinho que está super em alta em roupas e acessórios...as fotos já estão na fan page da DIMY a disposição para as pessoas curtirem, e a foto mais curtida irá ganhar o concurso, não é o máximo?! =D
   Então gostaria que vocês curtissem essa minha foto aqui: 



É isso aí pessoal, vocês podem curtir a foto até o dia 30 deste mês, vamos lá me ajudem rsrsrs' GO GO! =D
Tenham um ótimo e abençoado final de semana.

Kiss kiss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, beijo ;*