segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desejo do dia

   Estava eu online no facebook né, quando deparei com um link que dizia "Elas compram na Taquilla!"  e vi cada espadrilhe, cada sandália e sapato um mais lindo que o outro!
E o meu desejo do dia, é essa liiinda espadrille *-*  


A cor preta combina com tudo..

...mas esse tom de azul também *-*

   Essa espadrille é ou não é linda gente?! E vamo combinar que, não sei o porque, mas sempre, sempre que uma tendência está terminando, é que eu começo a gostar dela. Vai entender né, kkkk'
Segue as mídias da Taquilla Brasil!
Aqui tem o link da loja: Taquilla
Twitter: @taquilla_brasil   

   Mas é isso aí gente, tenham um ótimo dia;
   Kiss kiss ;**                

6 comentários:

  1. Amiga, adorei as espadrilles, são lindas mesmo. Já usei muito dessas. Além de bonitas são confortáveis.
    Quem sabe no próximo verão a tendência volte. Atualmente não existem regras rígidas para a moda. O importante é ter estilo.
    Tenha uma ótima semana!

    Beijos,

    Guta

    ResponderExcluir
  2. gostei da azul,é linda ;)mas eu não tenho nenhuma desse tipo.
    Bjokas!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! São perfeitas. Nesse modelo eu não tenho nenhuma.:(

    ResponderExcluir
  4. E eu agradeço Guta, que atualmente não existem regras rígidas para a moda. O importante é ter estilo, hehe =D

    ResponderExcluir
  5. Cinele e Amanda eu também amei essa azul *-* e também não tenho nenhum modelo assim =\ ainda ^^

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei estão lindas!!!
    A azul entãoo !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*