segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma nova história

    Fiquei um tempo sumida daqui, mas estou de volta hehe'
   Hoje, dia 02 de janeiro de 2012...uma segunda-feira chuvosa (pelo menos aqui em Minas), quero dizer à todos vocês que tenham um ano repleto de bençãos, conquistas e realizações e que 2012 seja melhor que 2011. Você pode ter dificuldades, tristeza, alegrias, conquistas e outros mais, porém não se esqueça de ouvir a voz do Senhor nosso Deus, pois é Ele quem vai te dar força no momento que você mais precisa.


   Que todos vocês tenham Uma nova história para 2012, assim como diz a música do Fernandinho;

Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei

   Tenham um ótimo e abençoado dia.
   Kiss kiss ;**

4 comentários:

  1. Tati,

    Que blog lindo o seu, adorei conhecer!!!

    Beijinhos,
    Carol
    Www.nafiladocaixa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol :D
    fico muito feliz, visite mais vezes *-*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse louvor,e sempre que entregamos nosso caminho ao Senhor Ele nos dá uma nova história,e que em 2012 muitos possam ter uma nova história com Jesus.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*