domingo, 22 de janeiro de 2012

Reflexão #Sundown

   A vida amigo, a vida não gira só em torno da internet!

   
   Assim que assisti este novo comercial da Sundown fiquei refletindo...todos nós sabemos que a vida não gira somente em torno da internet, mas sim em torno do sol! Então você aí que está sentado na cadeira lendo este post (assim como eu que estou escrevendo) levante-se e vai viver a vida, pois a vida é curta e não gira só em torno da internet!
   Tenham uma ótima semana.
   Kiss kiss ;**
   

6 comentários:

  1. Adorei , toda vez que vejo o comercial penso a mesma coisa...mas acabo não resistindo..o vicio é maior... apesar de que não tem sol hoje só uma mega chuva...mas mesmo assim estou aqui na net , e curtindo o futebol com meu noivo..rs ...
    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Vem conhecer meu blog.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima semana para você também!!

    Beijinhos Lili
    http://euamomakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tati eu amei esse comercial! Acho ele perfeito! Aunda bem que eu sei separar as coisas!
    Beijos
    eunomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com você!

    acabei de conhecer seu blog e gostei bastante,estou te seguindo!

    me segue tb?

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é meninas, as vezes deixamos passar várias oportunidades de sair, conhecer alguém ou algo do tipo, para ficar na frente do computador, na internet!



    Que bom que gostaram do post e do blog *-*
    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*