segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quer divulgar seu sorteio?

   Pessoal antes eu já divulgava por conta própria alguns sorteios que eu participava, mas agora quero dizer que, quem quiser que eu divulgue seu sorteio é só enviar um e-mail para  comovoceleva@yahoo.com.br  com o link, nome do blog, qual o prêmio e data do sorteio até quinta-feira, para que toda sexta eu coloque aqui. E no assunto do e-mail, coloque como título "Divulgação de Sorteio" (: se quiserem dar alguma sugestão para o blog está aberto também.
   Ótimo dia pra todos vocês.
   Kiss kiss ;**

Um comentário:

  1. Obrigada por sua visitinha em meu canto amada, e também pelo carinho!

    Estou com sorteio novo de um Kit da Avon, participe, convite feito hein!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*