sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parceria Louca por Sapatos e Makes!

   Geeeeente, essa semana está sendo "A" semana de novidades aqui no blog viu, tanto para mim, quanto pra vocês! Hoje, sexta-feira quando abri o meu e-mail e li, minha cara ficou com um sorriso enorme de tanta alegria. Pois no e-mail estava dizendo "...É com prazer que informamos que seu blog foi aprovado para nossa parceria!


   Pois é pessoal, estou aqui para contar mais essa super novidade, minha nova parceria é com a Isa, do Louca por Sapatos&Makes .A Isa sempre deixa um recadinho, dica de make para o dia-a-dia lá no blog dela, sem contar também que ela tem uma loja virtual que vende sapatilhas, rasteiras, sapatos um mais lindo que o outro *-*  Abaixo tem alguns modelos, mas isso é porque a nova coleção 2012 ainda não chegou, então já sabem que serão mais lindas ainda né e com o preço super acessível! E você utilizando o código AVIDA você receberá junto de sua compra um brinde especial =D


   Espero que todos gostem dessa nova parceria, pois quem é que não gosta de sapatos e makes num é não?! hehe' ótimo final de semana à todos.
   Kiss kiss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, beijo ;*