sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Divulgando #Sorteios

   Vamos a divulgação de mais sorteios?

           
   Blog: Botão de Rosa
      Prêmio: Kit NYX + ELF
      Data do sorteio: 19/02

   Blog: Fadas Maquiadas
      Prêmio: Uma Summer Boot
      Data do sorteio: 13/02

   Blog: Brilhante Make
      Prêmio: 1 paleta 3D da Jasmyne 96 cores
      Data do sorteio: Quando o blog atingir  1000 inscritos

   Blog: Coisas da Aninha
      Prêmio: Kit Bio Extratus
      Data do sorteio: 06/02

   Blog: Coisas da Aninha
      Prêmio: Kit de Make
      Data do sorteio: 20/02

   Blog: Rosa Com Preto
      Prêmio: Kit 24 pincéis Réplica da MAC
      Data do sorteio: 30/01

   Blog: Jackie M's. Makeup
      Prêmio: Vestido Jeans Garotas Formosas – tamanho a escolha da ganhadora
      Data do sorteio: 07/02
      Link: http://tinyurl.com/sorteioGF 

   Blog: Eu no Mundo da Make
      Prêmio: Produto NYX
      Data do sorteio: 21/01

   Blog: Eu no Mundo da Make
      Prêmio: Esmaltes Color Trend da Avon
      Data do sorteio: 20/01 (Pode cadastrar até HOJE)

   Blog: Fadas Maquiadas
      Prêmio: Um Corselet + 1 par de brincos
      Data do sorteio: 17/02


   Blog: Viviane Borges
      Prêmio: 1 Pacote de Pó Para Preparo de Geleias - "4 Minutos" - Serão 5 ganhadores
      Data do sorteio: 26/01 às 14hrs




Quer divulgar seu sorteio aqui? 

 É só enviar um e-mail para tatic_09@hotmail.com com o link, nome do blog, qual o prêmio e a data do sorteio até quinta-feira, para que toda sexta eu coloque aqui (:

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação! =D

    Viviane
    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*