domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu pergunto e Ela responde

   Eu pergunto e Ela responde, é um pequeno bate-papo que fiz com Fátima Moral, do blog http://personalbuyers.blogspot.com/ .


A Fátima foi a primeira blogueira que me auxiliou quando criei este blog, me dando algumas dicas de sites de como eu personalizar o blog, do que as pessoas iriam realmente gostar e coisas mais, por isso resolvi fazer este vai-&-volta com ela, para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre essa pessoa tão especial.

   Com vocês.... Fátima Moral e um pouquinho sobre sua vida;


1-    Nome: Fátima Moral 
2-  Idade (não precisa dizer se quiser, apesar de que as vezes acho isso um pouco falta de educação, mas ta bom rsrs ^^ ): 36
3- Profissão: Fotógrafa e Cinegrafista. Atualmente administro a loja Personal Buyers e o Blog Personal Buyers.
4-   Hobby: Viajar, Ver Filmes, Comer Fora
5-   Música: Muitas! Amo música... No momento ouço muito MPB e Anos 80
6-   Como surgiu a ideia de ser blogueira? 
Em abril deste ano, estava com minha filha em tratamento médico por conta de um problema muito sério de saúde. Isso me impossibilitava de trabalhar, mas as contas não paravam de chegar. Então, comecei a vender Moroccanoil pela internet, pois me dava uma rendinha e eu tinha como tomar conta da minha pequena (hoje com 7 anos). Uma cliente minha, Alessandra, que é blogueira também, me sugeriu que eu abrisse uma loja virtual e um blog. Resolvi tentar! No início o blog era apenas para esclarecer as dúvidas sobre o Moroccanoil, e graças a vocês, hoje temos um espaço bem diversificado. Lá você encontra assuntos sobre cabelos, perfumes, tratamento facial, o Dicas & Micos, onde o Roberto (meu marido) escreve dizendo o que houve de legal por aí e o que não foi muito legal. Temos o espaço Viver Melhor para divulgar ações sociais, promovemos um duelo entre Moroccanoil e Sebastian. Escolhi 4 seguidoras e mandei amostras para elas testarem. Foi muito divertido e creio que o resultado foi o mais imparcial possível, afinal, não era a MINHA opinião que estava ali, e sim de 4 pessoas neutras que nunca tinham usado os produtos. Enfim... teremos muitas novidades para o próximo ano. Aguardem.
7-   Ideia da loja virtual: Como falei anteriormente, a idéia de ter a loja virtual surgiu da necessidade de pagar as contas e a impossibilidade de trabalhar fora por conta da minha filha. Hoje ela ainda precisa de cuidados especiais e a loja me dá a liberdade de poder levá-la aos médicos e fisioterapia todos os dias. 
8-   Um Sonho: ir para a Disney novamente :)
9-   Um Presente: a saúde de todos na minha casa.
10-   Vida, significa? A chance de sermos bons. Uma oportunidade que deve ser aproveitada ao máximo, como se não houvesse o amanhã.
11-  Deus: É tudo! Me deu muitos fardos para carregar, mas junto me deu uma força incrível! Sempre do meu lado, sempre me animando, sempre me enviando anjos (assim como você) que fizeram meu peso parecer mais leve e fácil de conduzir. 
12-  Família: Ter família é ser feliz! Amo minha família e peço que Deus a abençoe todos os dias! 
13- Dia-a-dia: Meu dia a dia é aqui na net. Sempre. Pensando em produtos para vocês, tentando descobrir novidades e melhores preços para poder oferecer algo mais acessível sempre. Estou sempre disponível para meus clientes e seguidores através do e-mail e msn. É só me add (fatima_moral@yahoo.com.br).
14- Palavra final: Acreditem em vocês sempre. Não desistam de lutar. Tenham fé. Ajudem às pessoas. 
"Se não posso fazer tudo o que devo, devo, ao menos, fazer tudo o que posso."
Amigos do Bem - www.amigosdobem.org
"Quando ajudamos nosso próximo, transformamos a nós mesmos e nos tornamos pessoas melhores."
Alcione Albanesi

   A Fátima tem uma grande história de vida e de superação né?! Fátima, como você mesmo disse respondendo que Deus está sempre ao seu lado te ajudando, te dando forças...realmente, Deus não desampara os seus filhos, muito menos nas horas em que mais precisamos Dele, e pode ter certeza que sempre, sempre logo após uma luta a vitória com Deus é certa. Que você continue essa pessoa guerreira e vitoriosa que você é, muita paz, saúde, amor e muito mais pra você, seus filhos e sua família inteira, tudo de bom e muito obrigada por me responder e me ajudar com o blog (:
   Tenham uma ótima e abençoada semana.   

    Kiss kiss ;**

4 comentários:

  1. Tatiiiiiiiii.... muito obrigada pela oportunidade de participar do seu espaço. Agradeço de coração e desejo que Deus ilumine sempre seu caminho.

    Super Beijos do Fundo do Coração

    Fátima Moral
    http://www.personalbuyers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou da entrevista no blog da Fátima e vim conhecer um pouco mais sobre ela!
    Adorei, sem contar que ela é uma lindona!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. :D
    Vou visitar o seu blog também Carolina (:
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*