segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estilo Leighton Meester

   A maioria do pessoal fala da linda Blake Lively, mas vi que há poucos (vejo muito mais posts em relação a Blake do que da Leighton) blogs que dão ênfase na também linda e super fofa Leighton Meester, então vim aqui fazer um post especialmente sobre ela *-*  



   Leighton Marissa Claire Meester, mais conhecida como Blair, seu personagem em Gossip Girl, garota rica e mimada da alta sociedade americana, (isso na personagem). Leighton, é cantora, atriz, e fez diversas participações na tv e nas telonas do cinema.

SUPER estilosa com o pretinho (nem tão básico assim)  ;)

   Acho super fofo os looks de inverno dela, além de ser uma estação em que as pessoas andam mais arrumadas (na minha opinião).
Deu pra perceber que ela adora uma bota de cano alto e rasteira né :D




   Como a própria Leighton disse em uma entrevista, e que vocês podem ler aqui, no blog - Leighton Meester Brasil - ela diz que para mudar, dar um UP no visual, você precisa acrescentar algum acessório, ou até mesmo aqueele sapato de salto, que ja muda totalmente seu look final.



dia-a-dia e sempre hidratada (garrafinha d'água na mão)



   Esses foram apenas alguns looks da Leigthon, só mesmo para termos algumas dicas de como usar, do dia-a-dia a um evento importante. Estrelas de HOLLYWOOD também usam chinelos (Havaianas hehe'). E por fim, fica a frase abaixo da última imagem como dica da própria atriz, para todas nós mulheres...

O meu maior conselho de moda é pegar algo bem básico e transformar você mesma."


Ps.: confesso que este poste não foi lá grandes coisas, mais espero que tenham gostado ^^

Kiss kiss :**

    
   
   

8 comentários:

  1. amei seu blog e já estou te seguindo, flor se puder retribuir da uma passadinha lá

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Show os looks dela... te seguindo fro.

    Tem SORTEIOS lá no meu blog. Participe amada!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks dela.
    Flor,está rolando um SORTEIO no meu Blog, super convido vc a participar bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. adoooro ela!!!

    ps: tem sorteio lá no meu blog e te convido p participar:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    já estou seguindo aq, pois adorei!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. aiiinhe que bom que gostaram liiindas *-*
    sem vocês o blog não seria o mesmo (:

    e já retribuindo TODAS com as visitas e seguindo viu (:
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  7. Looks estão lindos adorei todos..os vestidinhos chic chic ..da vontade de mandar fazer uns pra gente usar hahahaha

    Obrigada pelas visitas no blog..linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não é? hehehe'
    aah que isso, também agradeço a sua visita por aqui Gii (:
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*