domingo, 30 de outubro de 2011

Seliiinho

   Essa semana que passou eu e outras blogueiras recebemos da @ruthinhacardoso do blog Etc e Tal, um selo muito do boniiito =D olhem aqui que lindo ~> 


   Obrigada Ruthi :)
  Agora tenho que uma missão que é difícil, escolher as minhas blogueiras preferidas :x mas vamos lá né, eu consigo rsrsrs \õ)

Janaína Pereira ~> http://www.rosaepinkbyjana.com/
DIMY - Jéssica a responável ~> http://www.dimirmay.com.br/blog/

   Tem muiiiitos outros blogs, mas se eu colocar todos aqui não cabe >.< suiahsuaishuaishaui' e olha que eu não estou brincando ^^ mas é isso aí;
   Tenham uma ótima e abençoada semana,
   Kiss Kiss :**

5 comentários:

  1. Oi linda, que bom q vc gostou! Seu blog e muito fofo op.,um beijo beeeem grande!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida não perca os meus sorteios internacionais!

    O mais recente é de uma palete NAKED e Feminine da URBAN DECAY! Acesse o link, não perca esta oportunidade!

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/urban-decay-giveawaysorteio.html

    um grande beijinho

    ResponderExcluir
  3. Tati, vi seu recadinho no twitter e vim conferir!
    Muito obrigada por ter se lembrado de mim, viu?
    Vou guardar com carinho!

    Seu blog é muito bonito, eu não conhecia ainda! ^^

    Beijos e tudo de bom pra vc! :)

    ResponderExcluir
  4. O que o Espelho, espelho seu disse-lhe HOJE?
    Mil beijos.
    .Toilet Feminino.

    ResponderExcluir
  5. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*