segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LookBook @moda_mississipi

   E lá vamos nós (Chaves rsrs'), começamos mais uma semana.. que ela seja cheia de coisas boas e abençoada pra todos nós. E sem esquecer também do horário de verão né?! Quem errou as horas hoje? rsrsrs'...aposto que muita gente.
   Mas, vamos parar de enrolação e vamos ao novo post; hoje venho aqui falar do LookBook Mississipi, já ouviram falar? Aqui vocês podem ver exatamente como é. Pode-se dizer que é um tipo de "promoção" (no meu ponto de vista) que vocês podem criar váriiios look's lindos no Polyvore (parece muito com o byMK ) ou até mesmo na página do blog da Mississipi. Além de você poder utilizar nos looks algum calçado da marca, você ainda pode ganhar prêmios se o seu look for o vencedor :D 
   Vejam alguns dos looks presentes (esses são os que eu criei): 






mídias da Mississipi:


   Então, comece você também a criar seus look's no LookBookMississipi e a torcer para seu look ser o vencedor! Se joga.
Tenham um ótima semana,
Kiss kiss :**

Um comentário:

  1. Amore, gostei dos looks que você escolheu, tô louca que esse verão chegue com tudo pois adoro as roupas frescas. haha
    Beijo :*

    Anna // dondoquices.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*