sábado, 24 de setembro de 2011

Reflexão

    Mais uma semana terminando, e pra completar digo uma coisa pra vocês; se você tem um sonho, não desista, corra atrás dele. Como diz na Bíblia; "...Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa." João 16: 23,24.

E como diz nessa canção ~> Os Sonhos de Deus

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus...
O impossível Deus vai fazer ...


   Então pessoal, não desista de seu sonho por motivo algum, corra atrás, pois chegará o dia em que você irá pensar e dizer "é eu poderia ter feito isso antes..", e quem sabe seu sonho se realize ainda essa semana? E assim que ele acontecer, não se esqueça de agradecer à Deus, pois Ele sabe tudo o que você necessita e o que não vai te fazer falta. Reflita.



Kiss kiss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, beijo ;*