sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#Promos, Sorteios

Promoção² : Campanha de propaganda.
Sorteio: Ato ou efeito de sortear, cujo este é, determinar ou escolher por sorte.
                                                                                      Fonte: Dicionário AURÉLIO

   Ei, você aí. Isto mesmo, estou falando com você que me segue no twitter (@Tatiic), com certeza você já viu algum retweet meu dizendo algo parecido com isso "sorteio de tal coisa, em tal blog..." não é? Então você já sabe que dificilmente eu fico por fora de alguma >.< rsrsrs'
   São váaaaaaaaarios retweets, divulgação, cadastros em blogs, indicações e afins...em questão disso, resolvi postar aqui algumas promoções que estão acontecendo por estes dias e que vão até o mês que vem, então coooorre que ainda dá tempo de participarem! =D
   As #promos que estão acontecendo ( primeiramente e que não pode faltar é a da minha melhor grife DIMY *-* ) são:

Kits Dimy MY ID Red Seduction - @Dimy_MyID + @Truque_Feminino
Mais Kit Dimy MY ID Red Seduction - " Holiday Celebrat " do  @BlogBemLinda + @Dimy_MyID [ já foi ]
Necessaire + Chinelo Luxo - @BlogdaCelle
Produtos Koloss Makeup - no blog Coisas da Aninha da @Ananerym + @KolossMakeup
Sorteio Paleta Urban Decay e Mimos Sephora - blog Rosa Chiclete Makeup da @janasabrina + @blogjanna
Kit de pincéis Sigma Make me Up + Paleta Internacional @blogjanna
Kit Koloss+Sabrina Sato +Tenshi+Eliana+Oceane - blog Blush Rosa + @kolossmakeup_ac
Kit Makeup Clinique + Hidratante Natura - Blog @mixdavaidade
PenDrive Colordisiac - blog Frescurinha da @adoraveljulia + @avonmaquiagem [ já foi ]
Fantasy Britney Spears - blog First Class - Personal Buyers da @Personalbuyers


...estes são apenas alguns das váriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias #promos que estão acontecendo meu povo, então se jogue  e quem sabe você pode ganhar! E eu sou prova disso *-*
logo abaixo coloco algumas fotinhas dos prêmios que  ganhei, TUDO mais TUDO mesmo foi participando das  #promos através do twitter!

Ps.: não encontrei fotos dos outros prêmios =/

 Mas galeriinha, se você não participa por achar que não vai ganhar, esqueça isso já, e começa loogo a participar também, GO GO! :D
Tenham um ótimo final de semana people!
Kiss kiss :**







4 comentários:

  1. Eitaa sortudaaa hehehee legal blog...gosta mesmo de sorteios em....Boa sorte em todos ei a pag de todos os meus sorteio mais o kit comentarista www.blushrosa.com.br/sorteios

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter gostado do meu blog ^^, ele é bem recente, ainda estou aprendendo hehe' ...pois é, gosto mesmo :x rsrsrs' obrigada (:
    Ok, dei uma passadinha lá ;)

    Kiss kiss :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog.
    Amei !

    Estou te seguindo, me segue também ?

    http://jaqemoda.blogspot.com/
    Twitter: @jaqlooira

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*