domingo, 7 de agosto de 2011

Me perseguem

sobreNome: Monteiro
Função: Me perseguirem!

   Pois é...Monteiro, quem não conhece alguém com esse sobrenome?! É incrível, parece que TODAS, todas foi um exagero sauishuaihsuaishuai', pelo menos parte das pessoas que tem esse sobrenome me perseguem, só pode! Isso vem acontecendo de uns três anos pra cá (2008), quando eu entro num chat daqui da cidade, e começo a conhecer o pessoal.
   Uma dessas pessoas tem qual sobrenome? Qual? Qual? Monteiro rsrsrs' e até hoje converso com essa pessoa que nada mais nada menos é quem? @monteiromarcio (já comentei dele aqui), tantas histórias que é melhor nem começar a contar aqui pq vai render...kkkkkk e não pode faltar risada, como ele disse no depô
"São dois bobos bem contentes ;D
                                                                         Rir pra gente nunca é demais! :F "
e não mesmo! =D
    Outro Monteiro, é o Tiago, motorista de ônibus rsrsrs'..quando fui morar em Ouro Preto - MG pra cursar Turismo na UFOP, em todas paradas (duas, três contando a rodoviária daqui ^^ ) que teve daqui até lá, meu pai ficava lá conversando com ele, hsuiahsuiashauuihusuai' êeh laia. Por falar em Tiago Monteiro, tem o @bymonteiro, porém este apresentava o programa Movimento Jovem na RIT ( aos sábados 20hrs ) e que de vez em quando também converso com ele pelo twitter =D
    Mais Monteiro? Teeeem, dessa vez é a @luizalucile \o) 
Fazemos o mesmo curso ( química *-* ) e tipo, com ela, também não pode faltar uma risada se quer; como ela mesmo disse "Em situações horríveis eu ainda consigo ser uma palhaça aushauhsuha"
e é mesmo, #EuRi demaiiis quando ela me contou o que que aconteceu com ela kkkkkkkkkk'. Aulas de física? Haja chiclete ( agente entende ) haha!
     Ainda tem a @marcinhapsy que quando ela vira e fala "Dona Tatiana" da até medo :x UISAHUISAHUSIAHSUI'...e por fim, na última sexta-feira ( 05/08/2011 ) quem eu conheço? a mãe do Tiago Monteiro, o motorista! êeh lerÊe, esse pessoal que tem o sobrenome Monteiro   D E F I N I T I V A M E N T E  me perseguem! HAHA'
...e eu não acho isso nenhum um pouco ruim, sabem porque? Fazem parte do meu dia-a-dia, me fazem mais feliz *-*
                                                        Monteiro's Day  hahaha'
        
                                

Tenham uma ótima semana!
Kiss kiss :*

2 comentários:

  1. E o primeiro a comentar?
    Um Monteiro! hseushhueshesuhues
    Então dia 06/08 foi batizado como Monteiro's Day? hseuehushusehushues
    Um Salve Pra Nós! ;D
    Obrigado pela dedicação!
    Seguiremos rindo!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser Monteiro tbm! usihauishauishauishaui'
    siim siim :D
    FATO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, beijo ;*