sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiro

   Então, só pra ficar registrado aqui o dia em que começo a utilizar o blog hehe'...mas então LET'S GO!
   Prazer, meu nome é Tatiana, tenho 19 anos ( até hoje rsrs' ), mineira, evangélica, fiz um período de Turismo na UFOP, mas agora sou estudante do curso de Química, na Universidade Federal de Viçosa - UFV  ( mudança radical neeh, mas é o que eu quis ).
    Morei em Ouro Preto por uns quatro meses em média, na República Carpe Diem ( em frente a igreja ), lá no geral as pessoas te conhecem por apelido, no qual o meu era ( ainda é, porque considero ) Replay. No começo foi meio difícil, já que eu nem falava direito rsrs', logo de cara uma das pessoas que estavam lá quando eu cheguei é o Papaléguas, homenageado da república, que veio perguntando " vc é de onde? qual curso vc vai fazer?" e talz, eu só respondia com uma palavra e pronto! HSUIAHSUAISHUASHAUI' Daí ele veio "ó vc não pode falar; sim, não, talvez.." ê laia. Isso é só uma parte do que aconteceu lá, mais pra frente eu conto.
   Bom, hoje 15/07/2011 véspera do meu aniversário de duas décadas ( é tô ficando velha hsuiahsuiahsuaishauishuai' ) que nada, a cada dia, que passa adquiro mais e mais conhecimento :D meu primeiro post aqui no blog, primeiro de muitos.


 e pra completar, o vídeo da música que mais gosto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, beijo ;*